terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia De Luta Contra Belo Monte 17/12 - SÃO PAULO


Confirme presença no evento do Facebook






Sábado, 17 de Dezembro de 2011

14:00 até 19:00

vão livre do MASP, Avenida Paulista

Contra Belo Monte, só a Luta resolve!


Convocamos todas as lutadoras e lutadores, para no dia 17 de dezembro, mais uma vez tomarmos as ruas, para dizer o nosso 'Não!' à Belo Monte e o nosso "Sim!" à vida e ao Xingu!

Nosso SIM ao desenvolvimento de verdade, não com empregos temporarios e precarios, mas com empregos reais. Nosso SIM a uma politica energética realmente LIMPA e não com destruição de ambientes e de vidas. Nosso SIM ao Brasil do futuro e NAO as mais de 70 hidreletricas que querem destruir de vez a Amazonia!

Informe-se onde vai acontecer o ato em sua cidade, ou comece você mesmo a organizá-lo! Todos contra Belo Monstro!

REALIZAÇÃO:
Xngu Vivo, Frente de Ação Pro-Xingu, Movimento Brasil Pelas Florestas

3 comentários:

Anônimo disse...

olá meu nome e Fábio. Eu gostaria de pedir ajuda a um visionário que se interesse pela minha idéia.minha idéia e a seguinte eu bolei um motor que pode resolver os problemas da humanidade.mas já pedi ajuda a universidades,políticos,emissoras de TV,e nomes renomados da engenharia.mas eles só acreditam neles próprios ou no que estão vendo pronto na sua frente.esse motor pode gerar energia como uma turbina de hidrelétrica e 100% limpa e também pode mover carros.agora vem o mais interessante ele não usa combustível,água,vento ou luz solar. por favor eu não estou te pedindo dinheiro eu só peço um minuto do seu tempo, me ajude a encontrar alguém que acredite na minha idéia. passe essa mensagem para outras pessoas contato:f.lacerda.nascimento@bol.com.br.

Marga disse...

Sobre a ação popular: ela continua? O dia 17 não é o dia certo para coletar assinaturas e cópias de documentos?

DJ AUGUSTO FRIZNNAN disse...

a nossa vida está em jogo será que essas pessoas não entendem?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons