terça-feira, 12 de julho de 2011

Manifestação - 17/07

Não basta apenas nos juntarmos em grande número na Paulista. Devemos protestar e mostrar para esses que acham que nos governam que somos contra suas decisões. Vamos mostrar que não somos poucos e estamos dispostos a mudar essa situação. Vamos acordar os que ainda estão dormindo. Vamos marchar por um futuro melhor, para nós e nossos filhos.

DATA, HORÁRIO E LOCAL

A concentração da manifestação terá início as 14:30 no dia 17/07, no vão livre do MASP. Chegue preferencialmente nesse horário, pois serão repassados informes e orientações importantes sobre a manifestação e o movimento.

CARTAZES, COROS E ATITUDES

Se quiser, leve seu cartaz e puxe coros durante a manifestação. Será dessa forma que chamaremos atenção da população e da mídia. Por isso procure usar frases inteligentes e positivas, que sejam recebidas com credibilidade para quem está de fora da manifestação.

Lembre-se que a manifestação é pacífica, por isso comportamentos violentos e atitudes de desrespeitos não serão aprovados.

Se você presenciar algum fato mais grave, comunique os organizadores - eles estarão identificados. Essa identificação será divulgada durante a concentração.

A MANIFESTAÇÃO DEVE SER DIÁRIA

É muito importante termos consciência que a manifestação é apenas uma das formas de ação para mudança das questões que pautamos, ou seja, o nosso protesto não se encerra no final da manifestação. Vemos a manifestação desse domingo como uma atividade que gere mais protestos e formas de ação para atingirmos nossos objetivos. Se nos sensibilizamos e não concordamos com essas questões, devemos também agir de maneira individual para mudar esse panorama, como por exemplo:

- aprofundar nossos conhecimentos para debater com quem é contra os nossos protestos;
- conscientizar nossa família, amigos e colegas;
- exigir que nossos governantes considerem e representem nossas posições;
- Divulgar e tentar levar o máximo de pessoas para o manifesto.

Se cada um dos participantes da manifestação também agirem individualmente, teremos grande potencial de mudança e fortalecimento do nosso movimento.

O Movimento Brasil pela Vida nas Florestas é de todos nós!

1 comentários:

carmensampaio.blogspot.com disse...

Todos Juntos e vamos mudar a história do Brasil

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons